Desde de 1980 engrandecendo a cultura no Espirito Santo.

Professores

Voltar

Fabio Peçanha

Bateria

Desde muito novo Fabio Peçanha despertou interesse pela música e já aos 10 anos começou a tocar o instrumento.

A vontade de se tornar um músico foi surgindo naturalmente em sua vida motivado pelo poder que a música tem em tocar as pessoas.

Desde quando começou a tocar nunca mais parou de estudar e de se aperfeiçoar em seu instrumento. Tornando-se um dos melhores bateristas do estado e um dos mais requisitados.

Fabio Peçanha é um dos produtores e participantes do evento “TOCA BATERA” workshop que reúne os melhores bateristas de nível nacional para demonstração e aplicação da técnica do instrumento.

Sua carreira foi marcada por muito estudo, dedicação, prática e perseverança. O que mais o satisfaz é saber que a sua música toca a alma das pessoas.

Tem um estilo musical bastante eclético. Por ser músico de Banda baile que se apresentam em casamentos, formaturas, eventos sociais... e por tocar como Freelance na noite capixaba, tem a habilidade de se adaptar a qualquer repertório.

É professor de bateria do Conservatório de Música de Vila Velha desde 2010 recebendo sempre um ótimo retorno dos alunos com relação a sua aula e o seu método de ensino. Antes disso já atuava como professor de bateria e ao longo dos anos vem adquirindo uma vasta experiência, aprimorando cada vez mais a sua didática, buscando sempre a satisfação do aluno!
google maps
Copyright 2014 | Todos os direitos reservados. Produzido por: Aldabra - criação de website
Fechar