Desde de 1980 engrandecendo a cultura no Espirito Santo.

Professores

Voltar

Eduardo Santa Clara

Canto

Cantor popular e tenor dramático de sucesso no cenário musical capixaba. Já atuou na Opereta de Franz Lehár, no papel de Njégus Mordomo da embaixada de Pontevedro em Paris sob a regência do Maestro Modesto Flávio.

Cursou Bacharelado de Canto no renomado Conservatório Brasileiro de Música onde se aperfeiçoou em canto. Também exerce o cargo de Regente titular do Coral da AFEC – Associação Feminina de Combate ao Câncer de Vitória.

Gravou e atuou com a OFES (Orquestra Filarmônica de ES), Banda da PM do ES, Banda do 38º Batalhão de Infantaria do ES, Banda Club Big Beatles, Coral da Arcelor Mittal, sendo sua voz entoada nos hinos Municipais da cidade de Vitória, Domingos Martins, Marechal Floriano e Conceição de Castelo.

Atua como produtor de eventos musicais no qual tem a proposta de unir talentos para realizações dos eventos com um repertório totalmente eclético. Se apresenta em casamentos, cerimônias religiosas, festas, empresas, concerto, shows, eventos corporativos e etc.

Eduardo Santa Clara começou a cantar com 5 anos de idade e desde então nunca mais parou. Influenciado pela cantora capixaba Nathércia Lopes decidiu dedicar-se a música quando teve a oportunidade de cantar na vinda do Papa João Paulo II ao Espirito Santo.

Ministra aulas de canto popular e lírico no Conservatório de Música de Vila Velha onde utiliza métodos inovadores com exercícios vocais, gravação da voz, impostação, uso de backing track e etc. Com o objetivo de atingir o melhor desenvolvimento do aluno!
google maps
Copyright 2014 | Todos os direitos reservados. Produzido por: Aldabra - criação de website
Fechar